Dennis DJ se pronuncia após declaração da ex e nega agressão: ‘Forma de me expor’

Bárbara Falcão disse ter sofrido violência do artista, com quem passou 14 anos e tem um filho

Reprodução/Instagram.
Dennis DJ / Bárbara Falcão. Foto: Reprodução/Instagram.

Dennis DJ usou as redes sociais, nesta quinta-feira, 9, para se pronunciar publicamente sobre as acusações da ex-mulher, a cantora e ex-bailarina do Faustão Bárbara Falcão, conhecida como Babi. Segundo relato, através de vídeo publicado no Instagram, ela foi vítima de violência física, sexual e psicológica do artista, com quem passou 14 anos e tem um filho.

“Violência doméstica, violência patrimonial, abuso sexual, violência psicológica, xingamentos, quebra de itens de casa, gritarias, baixarias, nada disso se compara à retirada da minha vida e da vida do meu filho dessa cena, desse momento que era nosso, nosso, era meu e dele, de mais de ninguém”, disse ela.

+Bárbara Falcão diz ter sofrido violência do ex-marido, Dennis DJ; artista nega
+Dennis DJ anuncia fim do casamento após 13 anos: ‘Seguiremos caminhos diferentes’

Também por vídeo publicado na plataforma, o produtor musical rebateu as acusações da ex-esposa e deu a sua versão dos fatos. Ele afirma que sempre foi chantageado por ela, mas que o processo de violência doméstica foi arquivado em 2022 por ausência de provas.

“Desde nossa separação, em 2022, nós tínhamos essa dinâmica de guarda compartilhada e dava muito certo. De abril para cá que as coisas mudaram, pela decisão de um juiz devido a fatos que aconteceram, que não posso contar devido ao segredo de Justiça. Há quase sete meses a guarda é minha, e a Bárbara tem os dias de visitação”, iniciou ele.

Dennis também contou que a ex-sogra, mãe de Bárbara, prestou um forte depoimento no processo sobre a guarda do menor, porém sem revelar o teor. Para ele, a ex-mulher trouxe o assunto à tona por não ter conseguido reaver a guarda do filho.

“Sobre as acusações de violência doméstica que estão rolando, não é um fato novo. É lá de 2022, antes de nossa mediação, onde o juiz da vara de violência contra da mulher, a pedido do ministério público, arquivou por falta de provas. Ela voltou com essa história de novo como forma de me expor, conseguir alguma coisa, já que ela não vem conseguindo reverter essa questão da guarda do nosso filho”, avaliou ele.

Sobre as acusações de violência patrimonial e a partilha de bens, que teria sido realizada de forma injusta, o DJ contou que fez uma mediação com a ex-mulher e todo seu patrimônio foi dividido e que tudo ocorreu amigavelmente. Segundo ele, tudo que ganhou durante o relacionamento (treze anos anteriores à separação) foi dividido de forma igualitária com a mãe de seu filho.

Babi e o DJ casados por 14 anos e tiveram um filho, que hoje tem 6. A separação foi anunciada em agosto de 2021. A guarda provisória do menino está com o pai há sete meses.