Esportes

Denílson vê Neymar focado e aposta em volta por cima no PSG

Craque brasileiro começou a temporada com vaias após a tentativa de voltar ao Barcelona, mas correspondeu dentro de campo e virou a esperança para a vaga nas semis

Denílson vê Neymar focado e aposta em volta por cima no PSG

+ SP deve receber cinco milhões de doses de vacina chinesa em outubro, diz Doria

Em um ano, Neymar foi do inferno ao céu e virou a esperança do Paris Saint-Germain para avançar às semifinais da Liga dos Campeões da Europa. Após quase deixar o clube na janela do começo da temporada ao forçar uma saída para o Barcelona, o brasileiro permaneceu no clube parisiense e deu a volta por cima dentro de campo com foco e dedicação.

Com o possível desfalque de Mbappé, que sofreu uma lesão na final da Copa da Liga da França, Neymar virou a principal esperança do PSG nas quartas de final contra o Atalanta, sensação do futebol italiano. Fora das fases decisivas nas últimas temporadas por lesão, o brasileiro desta vez está saudável. O ex-jogador Denílson vê o craque focado para dar a volta por cima.

– Ele deu uma declaração falando que é o melhor momento que vive no Paris Saint-Germain. Neymar passou por um turbilhão de problemas, queria voltar para o Barcelona e o sheik não quis liberar, foi vaiado pela torcida… Ele dar uma declaração falando que vive o melhor momento mostra que está focado e deu a volta por cima. O PSG tem um elenco qualificado para conquistar a Liga dos Campeões e é a primeira vez que chegam tão longe – disse durante o programa ‘Jogo Aberto’.

A Liga dos Campeões da Europa retornou na última semana após quase 150 dias de paralisação por conta da pandemia do novo coronavírus. A partir das quartas de final, a competição terá um novo formato: jogo único e sede em Lisboa, em Portugal. O PSG encara o Atalanta nesta quarta-feira, às 16h, e o LANCE! transmite em tempo real.

Veja também

+Cidadania divulga calendário de pagamentos da extensão do auxílio emergencial

+MasterChef: competidora lava louça durante prova do 12º episódio’

+ Veja mudanças após decisão do STF sobre IPVA

+ Jovem é suspeita de matar namorado com agulha de narguilé durante briga por pastel

+ Tubarão é capturado no MA com restos de jovens desaparecidos no estômago

+ Nova Honda CB125F 2021 consegue fazer o recorde de 67 km/l

+ Fazenda 2020: Mariano e Jake se beijam na área externa da casa

+ 12 razões que podem fazer você menstruar duas vezes no mês

+ Arqueólogo leva 36 anos para montar maquete precisa da Roma Antiga

+ Por que não consigo emagrecer? 7 possíveis razões

+ Arrotar muito pode ser algum problema de saúde?

+ Educar é mais importante do que colecionar

+ Pragas, pestes, epidemias e pandemias na arte contemporânea