Com expulsão de Allan no segundo tempo e pênalti desperdiçado por Hulk no fim do jogo, o Atlético-MG empatou com Emelec por 1 a 1 no jogo de ida das oitavas de final da Libertadores. Após o resultado em Guayaquil, Renata Fan e Denilson analisaram o confronto no programa “Jogo Aberto” desta quarta-feira.

+ Qual a tatuagem de cada signo?
+ Sasha Meneghel dá mergulho ‘esquisito’ em mar na Itália e brinca: ‘De centavos’
+ Análise do Santo Sudário feita em 1989 pode estar errada

Denilson projetou o jogo de volta, exaltou a torcida do Atlético-MG e afirmou que o Emelec vai sofrer no Mineirão.

– Oitavas de final são outras situações de pensamentos, logística e o fato de jogar em casa te faz se expor mais. Emelec vai sofrer, com certeza, no Mineirão porque o torcedor do Galo vai lotar e apoiar o time – declarou Denilson no programa da Band.

Renata Fan comentou sobre a “falta de sorte” de Hulk nas penalidades da Libertadores. O atacante do Galo vem desperdiçando cobranças importantes na competição.

– Hulk é sempre o personagem mais emblemático do Galo. Parece que na Libertadores, ele não dá sorte com as penalidades, já tinha perdido contra o Palmeiras, Boca Juniors e agora contra o Emelec, fora isso o 1 a 1 fora de casa, podendo decidir no Mineirão é mais tranquilo para o Galo que não jogou mal – afirmou a apresentadora.

Assine nossa newsletter:

Inscreva-se nas nossas newsletters e receba as principais notícias do dia em seu e-mail

O Atlético-MG volta a campo no próximo sábado, contra o Juventude, às 16h30, no Alfredo Jaconi, em partida válida pelo Campeonato Brasileiro. Fora de casa, o Galo vai em busca de uma importante vitória na competição.


Siga a IstoÉ no Google News e receba alertas sobre as principais notícias