Ex-jogador e revelado pelo São Paulo, Denílson foi duro nas críticas ao momento político do tricolor paulista. Na edição do Jogo Aberto desta terça-feira (14), o programa teve como convidado o ex-dirigente do clube Marco Aurélio Cunha.

Durante o debate, o dirigente explicou como estão os bastidores da política no clube do Morumbi, que pretende votar mudanças no estatuto. Apesar de estar afastado dos cargos da direção, Marco Aurélio é conselheiro do São Paulo e explanou a falta de transparência com a qual a diretoria está lidando com a situação.

Ao ouvir as palavras de Cunha, Denílson emendou algumas críticas e projetou um futuro tenebroso para o torcedor tricolor.

“Ouvindo o Marco falar, o caminho do São Paulo é a Série B. Tem torcedor que pode ficar chateado comigo:’ Pô, está torcendo para ir para a Série B’. Não! As vezes alguns clubes caem e volta diferentes”, disse o pentacampeão mundial.

O ex-jogador ainda fez um paralelo com a situação de outros clubes grandes que desceram para a Série B e a dificuldade em que se encontram Cruzeiro e Vasco, os quais estão em situação financeira cada vez mais delicada.

“Eu não vejo perspectiva positiva para o futuro do São Paulo”, finalizou.