Apesar de ter a vida invejada por muitos seguidores, Juju Salimeni contou que seu dia a dia não é perfeito. A musa fitness sofreu com depressão, e revelou em entrevista à Quem que demorou muito para perceber a doença. Foi só após o divórcio de Felipe Franco que Juju se deu conta de que precisava de ajuda.

‘Lado direito do rosto desabou’, diz Sharon Stone após AVC

BBB21: ‘Prefiro cinema’, diz Fiuk ao recusar convite de Gilberto para almoço do líder

“Demorei muito para perceber e acho que por isso [a doença] ficou tão ruim depois. Não queria sair, encontrar pessoas, eu ia para a academia, trabalhar e só. Depois que me separei que eu vi que estava com depressão, mas antes de terminarmos eu já estava”, afirmou em papo com Dani Albuquerque, confessando que teve problemas profissionais por conta da doença. “Tem uma marca que está comigo há seis anos que me falou: ‘Olha, eu não deixei você porque sei do seu potencial, mas foi difícil segurar’. Eu não cumpria prazos, datas, horários”, começou.

“Tinha muita dúvida se ia passar mesmo, mas passa, sim. A gente tem que ser forte. Procurei tudo que pudesse me ajudar a sair disso”, finalizou, deixando claro que tem apoio de amigos, familiares e profissionais habilitados para ajudá-la.