Quem não conhece o Cantina da Serra, lançado nos anos 90? Um vinho com preço popular que perpetua até hoje. Depois, veio a Syn Ice, na ondadas ices que virou moda em 2002, a um valor justo para todas as classes. Na esteira do sucesso da Catuaba Selvagem, mais duas bebidas foram lançadas no melhor estilo bom, bonito e barato: o Nirvana Gin, o primeiro gin com sabor no mercado brasileiro, e o Ousadia, vodka saborizada em embalagem de 500 ml. Em comum, todos são produzidos pela Arbor Brasil, há mais de 50 anos atuando no mercado de bebidas.
O gin é febre por onde passa: festas, bares, baladas e onde mais tiver gente animada e disposta a beber. Afinal, uma comemoração não é boa o suficiente se não tiver um bom gin. Seja em drinks elaborados ou no clássico gin tônica, ele é o queridinho da atualidade.
Com a experiência de quem atua há mais de 40 anos no mercado de bebidas, a Arbor aposta no Nirvana, o gin de um litro que chega aos consumidores com cinco sabores diferentes: tangerina, maçã verde, limão, frutas vermelhas e blueberry. “Mirando em um novo cenário dentro da categoria populares, veio o insight de criarmos um gin em garrafa de um litro. A ideia é democratizar a bebida e conquistar uma fatia de mercado ainda não explorada”, afirma Anna Speroni, diretora de marketing do grupo Arbor Brasil.