Dudu Camargo, de 25 anos, que comandou o jornalístico “Primeiro Impacto” por quase sete anos, foi demitido do SBT na segunda-feira (5), segundo informações do site TV Pop. Ainda de acordo com o veículo, Felipe Malta ficará no lugar do apresentador.
Motivo da demissão de Dudu Camargo
O TV Pop afirma que o motivo da demissão de Dudu Camargo seria um episódio de mal-estar do apresentador, que teria terminado com o pupilo de Silvio Santos defecando em seu próprio camarim. Ele teria se limpado com uma toalha, mas não jogou o pano no lixo e o escondeu atrás de um micro-ondas.
Outros comunicadores, que também usam o mesmo camarim, reclamaram com a diretoria do canal. Pelas câmeras de segurança, eles encontraram o responsável pela situação constrangedora.
Camargo não teria negado ser o responsável pela caganeira, justificando que sentiu um mal-estar e não conseguiu chegar ao banheiro.
Vale lembrar que essa não é a primeira polêmica que Dudu Camargo se envolve. A IstoÉ Gente lista algumas abaixo. Confira!
Importunação sexual
Em 2020, a cantora Simony entrou com uma representação judicial contra Dudu Camargo pelo crime de importunação sexual. Na época, ela teve os seios apalpados pelo apresentador enquanto cobria os Bastidores do Carnaval, da Rede TV!
Em maio deste ano, a Justiça decidiu pela condenação por importunação sexual e Dudu terá de pagar uma indenização de R$ 30 mil a Simony por danos morais.
Advertência
Dudu Camargo levou uma grave advertência da direção do SBT devido o seu comportamento inadequado com Simony.
Treta com Maisa Silva
Em 2017, Dudu se envolveu em uma polêmica com Maisa Silva. Na ocasião, a apresentadora, ao participar do “Programa Silvio Santos” com Camargo, deu um fora nele depois que Silvio sugeriu que ela namorasse o ex-apresentador do “Primeiro Impacto”.
Em janeiro deste ano, após comentar sobre um caso de feminicídio no jornalístico do SBT, Dudu comparou a Maisa e disparou: “Imagina se eu tivesse matado a Maisa? Não matei a Maisa. É, a pessoa não é correspondida… Ok, vida que segue! Não precisa matar como esse aí fez.”