ISTOÉ Gente

Demi Lovato revela ser não-binária em vídeo para os fãs

Crédito: Reprodução/Instagram

Demi Lovato postou um vídeo em suas redes sociais em que revela que se identifica como não-binária. O termo, ainda pouco conhecido, é utilizado para denominar aqueles que não se classificam exclusivamente em nenhum dos gêneros binários – masculino ou feminino.

“Eu sinto que isto representa melhor a fluidez que sinto em minha expressão de gênero e me permite sentir mais autêntica e verdadeira para a pessoa que eu sei que sou e ainda estou descobrindo”, contou Demi.


Demi, que antes compartilhava suas atração tanto para homens quanto para mulheres, acrescentou que ela não quer ser vista como um “especialista de porta-voz”, e “abriu outro nível de vulnerabilidade” ao compartilhar as notícias com seus fãs.

“Quero aproveitar este momento para compartilhar com vocês algo muito pessoal. Durante o último ano e meio, tenho feito algum trabalho de cura e auto-reflexão, e através deste trabalho tive a revelação que me identifico como não-binária.”

“Com isso dito, estarei oficialmente mudando meus pronomes para ‘they/them’. Sinto que isto representa melhor a fluidez que sinto em minha expressão de gênero e me permite sentir mais autêntica e verdadeira para a pessoa que eu sei que sou e ainda estou descobrindo”.

“Quero deixar claro que ainda estou aprendendo e entrando em mim mesmo – não pretendo ser um especialista ou um porta-voz”.

Instagram will load in the frontend.