Na última sexta-feira (24), a cantora Demi Lovato postou um texto nas redes sociais sobre a sua internação há dois anos. Neste mesmo dia em 2018, Demi foi encontrada desacordada em sua casa após sofrer uma overdose. Dias depois, ao receber alta, a cantora se internou em uma clínica de reabilitação para lidar com o vício.

“Hoje é o dia do meu milagre. Eu sou muito abençoada de ter um. Isso representa como os médicos do Cedar Sinai salvaram minha vida. Como minha vida se tornou algo muito além dos meus maiores sonhos. Apenas dois anos depois daquele dia terrível, eu estou noiva do amor da minha vida, e eu posso dizer honestamente que sinto que estou livre dos meus demônios. Cada um deles”, escreveu ela no Instagram. “Eu nunca achei que esse sentimento fosse possível. E não é porque me apaixonei (embora isso não doa), mas porque nesses últimos dois anos eu trabalhei mais em mim do que em minha vida inteira”.

O texto foi publicado junto a um vídeo no qual ela aparece de olhos fechados no carro ouvindo a música “The Only Exception”, do Paramore. Segundo ela mesma contou, estava a caminho de onde seria pedida em casamento momentos depois. Demi foi pedida em casamento na última quarta-feira (22) pelo ator Max Ehrich, em uma praia em Malibu, na Califórnia.

“As coisas que costumavam me deixar deprimida por semanas ou até meses passam como tempestades tropicais, porque meu relacionamento com Deus me proporcionou segurança infinita”, continuou Demi. “Muito antes de eu ter um anel de noivado, eu tinha a palavra ‘eu’ para me lembrar de que, não importa o quê, juro me amar. Você não pode amar completamente o outro sem se amar primeiro”, continuou a cantora.

“Obrigada, Deus, por essa paz e compreensão, mas acima de tudo, por me dar força para lutar nos meus tempos mais sombrios. Agradeço à minha família, amigos e fãs por sempre me apoiarem e respeitarem minha privacidade em relação a essa jornada. Amo todos vocês”.

 

https://www.instagram.com/p/CDCROdVhvXo/