Ediçao Da Semana

Nº 2742 - 12/08/22 Leia mais

Na madrugada desta sexta-feira (25), Demi Lovato usou o Instagram para falar sobre seus problemas com o distúrbios alimentares e aceitação do próprio corpo. A cantora publicou uma série de fotos em que mostrou suas estrias.

“Eu genuinamente acreditava que se recuperar de um distúrbio alimentar não era real. Que todo mundo estava fingindo ou recaindo por trás das portas. ‘Com certeza, ela vomita aqui e ali’, ‘ela não pode aceitar as próprias celulites’… São algumas coisas que eu falava para mim mesma enquanto crescia. Eu sou muito grata por poder dizer, pela primeira vez na minha vida, que meu médico me olhou e falou: ‘É assim que uma recuperação de um distúrbio alimentar se parece'”, escreveu ela no post.

E completou: “Fiz um pequeno ensaio quando estava em quarentena para celebrar minhas marcas em vez de sentir vergonha delas. Comecei a passar glitter nelas para comemorar meu corpo e todos suas características. Minhas estrias não vão embora, então vou passar um pouco de glitter nelas. (…) Esse ano foi difícil. Seja gentil consigo mesmo se você falhar e lembre de voltar ao caminho correto de volta, porque você vale a pena”.

Confira a publicação de Demi Lovato: 

https://www.instagram.com/p/CJM_ZtQBgyb/