ISTOÉ Gente

Demi Lovato está estável após internação por suspeita overdose

Crédito: Reprodução/Instagram

A cantora Demi Lovato, que foi encaminhada às pressas um hospital de Los Angeles, EUA, após sofrer uma aparente overdose na noite desta terça-feira (24), já se encontra estável, segundo informações da Revista People.

Fontes próximas à cantora também rebateram a matéria publicada pelo site de notícias de celebridades TMZ, que informou que Demi teria sido encontrada desacordada após uma overdose de heroína. O site disse ainda que socorristas tiveram de medicar a cantora com Narcan, uma substância usada contra overdoses de narcóticos.

A cantora de 25 anos dizia estar há mais de seis anos longe das drogas e do álcool, mas, no final do mês passado, lançou a música “Sober”, em que relata seu esforço para permanecer sóbria e pede desculpas por ter sucumbido depois de tanto tempo. Ela se emocionou ao cantá-la durante o Rock in Rio Lisboa.

Além dos problemas com drogas, Demi já admitiu em muitas entrevistas que também passou por dificuldades com anorexia, bulimia, transtorno bipolar e bullying.

Artistas manifestam apoio à cantora

A apresentadora Ellen DeGeneres:”Eu amo tanto a Demi Lovato. Parte meu coração que ela esteja passando por isso. Ela é uma luz nesse mundo, e eu estou mandando meu amor para ela e sua família.”

A cantora Lily Allen: “Pobre do lindo espírito de Demi Lovato. Eu espero que ela esteja ok, e que tenha uma recuperação total em breve.”

https://twitter.com/lilyallen/status/1021849450493435904?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1021849450493435904&ref_url=https%3A%2F%2Fg1.globo.com%2Fpop-arte%2Fmusica%2Fnoticia%2F2018%2F07%2F24%2Fdemi-lovato-artistas-desejam-forca-a-cantora-apos-overdose.ghtml

A cantora Ariana Grande: “Eu te amo, Demi Lovato”

Veja também
+Deolane Bezerra, viúva de MC Kevin, revela que fez cirurgia na vagina
+ Vídeos mostram pessoas preparando saladas com Cheetos no TikTok
+ Mulher e filho de Schumacher falam sobre saúde do ex-piloto
+ Carvão “gourmet” que não suja as mãos vira meme nas rede sociais; ouça
+ Mãe encontra filho de 2 anos morto com bilhete ao lado ao chegar em casa
+ Agência dos EUA alerta: nunca lave carne de frango crua
+ Passageira agride e arranca dois dentes de aeromoça
+ Gel de babosa na bebida: veja os benefícios
+ Truque para espremer limões vira mania nas redes sociais
+ Yasmin Brunet quebra o silêncio
+ Tubarão é capturado no MA com restos de jovens desaparecidos no estômago