Ediçao Da Semana

Nº 2741 - 05/08/22 Leia mais

Demi Lovato falou de mais um capítulo de sua vida. Entrevista com a modelo Ashley Graham, a cantora revelou que mantinha relacionamentos com homens para ter estabilidade. “Eu me dei conta que um comportamento que eu tinha era entrar em relacionamentos com homens. E, às vezes, um relacionamento com outras pessoas, especialmente para mim, parecia ser uma estabilidade. Mas essa nem sempre é a resposta”, disse.

+ Ashley Graham posa nua em sessão de fotos feita pelo marido
+ Ashley Graham comemora 33 anos e posa com axilas sem depilar
+ “Sexo o tempo inteiro”, diz Ashley Graham após ‘escolher esperar’

E continuou: “Honestamente, não estou procurando um relacionamento ou algo assim. Tenho necessidades e elas precisam ser atendidas em algum momento. Isso vai acontecer e estou animada para isso. Vai ser divertido. Mas, enquanto isso, estou de boa.”

Pansexual, Demi ainda falou na sabatina que tem pensado sobre como compartilha sua vida pessoal com o público. “É esse equilíbrio delicado de ‘quanto eu compartilho? E quanto eu não compartilho?’. Descobrir onde estão esses limites tem sido um pouco desafiador, mas eu sei que, no final das contas, é muito importante para mim ser o mais transparente possível”, avaliou. “Eu só tenho que me lembrar de calar a boca às vezes, porque sou um livro tão aberto que vou continuar a falar e falar.”

 “Tem sido muito fortalecedor e libertador assumir totalmente minha verdade e dizer: ‘Isso é quem eu sou, isso é o que funciona para mim. E se você não gosta, tudo bem.”