ISTOÉ Gente

Demi Lovato diz que é “ofensivo” chamar ETs de alienígenas

Demi Lovato diz que é “ofensivo” chamar ETs de alienígenas

Demi Lovato causou furor nas redes sociais ao dar uma entrevista sobre sua nova série, “Unidentified with Demi Lovato”. A produção, que será lançada na plataforma Peacock, fala sobre extraterrestres. Em entrevista para promover a obra, a cantora surpreendeu ao dizer que considera ofensivo chamar os extraterrestres de “alienígenas”.

“Acho que o que me incomoda é que eles vão nos prejudicar, vir e dominar o planeta. Eu realmente acho que se houvesse algo lá fora que quisesse fazer algo conosco, já teria acontecido”, revelou a artista no bate-papo com o portal “Pedestrian”.

“Acho que temos que parar de chamá-los de alienígenas porque alienígenas é um termo ofensivo para qualquer coisa. É por isso que gosto de chamá-los de ETs! Então, sim, isso é um pequeno boato. Um pouco de informação que eu aprendi”, disse.

Na série de quatro episódios lançada no mês passado, ela e sua irmã Dallas se juntam a Matthew Scott Montgomery, um dos melhores amigos da cantora, na busca por evidências de vida extraterrestre. Eles conversam com especialistas e discutem se a humanidade está sozinha no Universo ou se já outros seres habitando planetas distantes.

No trailer da atração, Demi aparece contando sobre uma história curiosa que aconteceu com o trio no Parque Nacional Joshua Tree, na Califórnia: segundo o relato da artista, uma luz brilhante se movia de “modo estranho”, de um jeito que um avião normalmente não se move. O objetivo do programa tornou-se então descobrir o que aconteceu naquela noite.