Nesta terça-feira (13), Demi Lovato, que revelou em maio deste ano ser uma pessoa não-binária, termo, ainda pouco conhecido, é utilizado para denominar aqueles que não se classificam exclusivamente em nenhum dos gêneros binários – masculino ou feminino, disse que não se importa que pessoas errem seu gênero sexual.

“Se você errar o gênero, tudo bem. Eu acidentalmente me engano às vezes! É uma grande transição mudar os pronomes que usei para mim durante toda a minha vida. E às vezes é difícil lembrar. Enquanto você continuar tentando respeitar minha verdade e enquanto eu me lembrar de minha verdade, a mudança virá naturalmente. Tenho gratidão por seu esforço em tentar lembrar o que tem tanto significado para o meu processo de cura”, disse a cantora.

“Senti a necessidade de postar isso porque muitas vezes acho que a mudança nos pronomes pode ser confusa para alguns e difícil de lembrar para outros. É tudo sobre sua intenção. É importante para mim que você tente, mas se você cometer um erro, tudo bem”, concluiu.

Veja a publicação de Demi Lovato:

https://www.instagram.com/p/CRRfOA5LUYD/