O atacante Dembélé abandona a França na Eurocopa por conta de uma lesão no tendão do joelho. A Federação Francesa confirmou a ausência do atleta devido ao problema, uma vez que o camisa 11 deve precisar de cerca de três semanas para se recuperar.

+ Adiado por conta da chuva, Avaí x Remo deve acontecer em julho

+ Pandev anuncia aposentadoria da seleção da Macedônia do Norte após Eurocopa

+ Com chuva de golaços, Suíça vence a Turquia pela Eurocopa

– Obrigado a sair antes do fim da partida contra a Hungria, o atacante Dembélé passou por alguns exames radiológicos no último domingo. O tempo de recuperação é incompatível com a sua permanência com o grupo que joga a Euro 2020 – disse a nota da Federação.

O ponta entrou no último confronto diante da Hungria aos 12 minutos da segunda etapa quando sua seleção estava perdendo por 1 a 0. Em sua primeira jogada, carimbou a trave e minutos depois a França igualou o marcador com Griezmann. No entanto, o atleta do Barcelona deixou o campo aos 42 minutos.

E mais uma vez os problemas com lesões atrapalham a carreira de Dembélé, que apesar de ter feito uma boa temporada com a camisa blaugrana, também sofreu com alguns problemas musculares. E a França também perde um perfil que pode entrar no decorrer das partidas e colocar fogo no jogo.