Geral

Delegado Bilynskyj passa por nova cirurgia para tentar recuperar dedo


O delegado Paulo Bilynskyj, de 33 anos, passou por uma nova cirurgia na segunda-feira (15) na tentativa de recuperar o dedo médio da mão direita. Segundo o delegado, ele foi baleado seis vezes no último dia 20 de maio pela noiva Priscila Delgado Barros, de 27 anos. Dois dos disparos atingiram a base e a ponta do dedo de Bilynskyj.

“Foi colocada uma placa para imobilizar a base devido à fragmentação do osso. Infelizmente, sabemos que o dedo nunca mais será o mesmo, mas a equipe médica fez o máximo possível para diminuir a extensão dos danos. Pedimos orações para que ele se reestabeleça em breve, se Deus quiser tudo dará certo”, escreveu a família de Bilynskyj na conta do Instagram do delegado.

Instagram will load in the frontend.

Paulo ficou 13 dias internado no Hospital Mário Covas, em Santo André. Ele foi baleado dentro do seu apartamento, em São Bernardo do Campo, durante uma discussão com a namorada que também foi baleada e morreu.

O caso está sendo investigado pela polícia de São Bernardo do Campo, onde ocorreu o crime. A polícia ainda não descarta outras versões para o que aconteceu dentro do apartamento do delegado.