O delegado Paulo Bilynskyj, de 33 anos, passou por uma nova cirurgia na segunda-feira (15) na tentativa de recuperar o dedo médio da mão direita. Segundo o delegado, ele foi baleado seis vezes no último dia 20 de maio pela noiva Priscila Delgado Barros, de 27 anos. Dois dos disparos atingiram a base e a ponta do dedo de Bilynskyj.

“Foi colocada uma placa para imobilizar a base devido à fragmentação do osso. Infelizmente, sabemos que o dedo nunca mais será o mesmo, mas a equipe médica fez o máximo possível para diminuir a extensão dos danos. Pedimos orações para que ele se reestabeleça em breve, se Deus quiser tudo dará certo”, escreveu a família de Bilynskyj na conta do Instagram do delegado.

https://www.instagram.com/p/CBeaLKID75s/

Paulo ficou 13 dias internado no Hospital Mário Covas, em Santo André. Ele foi baleado dentro do seu apartamento, em São Bernardo do Campo, durante uma discussão com a namorada que também foi baleada e morreu.

O caso está sendo investigado pela polícia de São Bernardo do Campo, onde ocorreu o crime. A polícia ainda não descarta outras versões para o que aconteceu dentro do apartamento do delegado.