Foram definidos, neste final de semana, os campeões da 6ª etapa do Circuito Fairmont de Beach Tennis, realizada nas quadras públicas da Arena ABTERJ. O evento, que teve o patrocínio do Hotel Fairmont, do Sérgio Franco (Medicina Diagnóstica) e CDPI (Clínica de Diagnóstico por Imagem), bateu o recorde com 320 atletas, superando a marca do evento anterior.

No Feminino Open, o troféu ficou com Nárgela Santos e Vanessa Silveira derrotando na final a dupla de Louhana Barreto e Nanda Vicente por 7/5. No Masculino Open o título ficou com Juan Lopes e Julio Martins derrotaram a dupla do número 1 do ranking, Júlio Cabral, e Pedro Nascimento, por 6/3.

Na categoria C, Thiago Neves, jogador de futebol com passagens pela Seleção Brasileira, Fluminense, Flamengo, Cruzeiro, entre outros,foi semifinalista ao lado de Pedro Guimarães. Eles caíram na semi diante de Raphael Prado e Victor Strattner que conquistaram o troféu derrotando Luiz Daguiar e Luiz Veiga.

A 7ª etapa do Circuito Fairmont acontece entre os dias 19 e 20 de novembro com inscrições já abertas no link https://letzplay.me/circuito-rj/

Todos os participantes concorreram a um sorteio para um final de semana no Hotel Fairmont, na praia de Copacabana, para duas pessoas. Os participantes receberam camisas exclusivas do Circuito Fairmont 2022 e concorreram a um sorteio de um dia de SPA no SPA Maria Bonita em Ipanema.

Cada dupla campeã de cada categoria recebeu ingressos para o Trem do Corcovado, podendo visitar uma das sete maravilhas do mundo no Rio de Janeiro.

Hall dos Campeões:

Masculino Open – Juan Lopes e Julio Martins
Feminino Open – Nárgela Santos e Vanessa Silveira
Mista Open – Josué Jesus e Lívia Melo
Masculino B – Gabriel Kohler e Paulo Costa
Feminino B – Carol Aguiar e Carol Costa
Mista B – Adriana Santos e Mario Gastel
Masculino C – Raphael Prado e Victor Strattner
Feminino C – Camila Honczar e Marcella Neves
Mista C – Ana Jacomit e Cauã Saud
Masculino D – Marcelo Figueira e Michel Bertagnoni
Feminino D – Cristiana Saliba e Marcelly Lopes
Mista D – Marcela Caparica e Phelipe Pacheco