Defesa propõe que João de Deus filme os próximos atendimentos

Adriano Machado
Foto: Adriano Machado

Acusado por mulheres de abuso sexual, a defesa do médium João de Deus protocolou nesta quinta-feira (13) no Fórum de Alexânia um pedido para que ele continue os atendimentos na Casa Dom Inácio de Loyola, de acordo com informações do G1.

Segundo a reportagem, a ideia é que ele filme ou tenha acompanhamento policial para que os trabalhos na casa não sejam prejudicados e para que não haja a suspeita sobre a continuidade de crimes.

“Muitas pessoas são beneficiadas com o tratamento e vão em busca do João de Deus. Então, para que ele possa continuar os atendimentos sem causar um embaraço à Justiça, parecer uma afronta, pedimos para que, se o juiz julgar necessário, coloque câmeras no local e até policiais para ver que o trabalho é feito com lisura”, disse o advogado Alberto Toron ao G1.

O Ministério Público Estadual de Goiás pediu nessa quarta-feira (12) a prisão preventiva de João de Deus após a força-tarefa criada pelo órgão receber mais de 250 denúncias de supostas vítimas do líder religioso.