Defensora da submissão feminina e castidade, Letícia Almeida anuncia 3ª gravidez

Defensora da submissão feminina e castidade, Letícia Almeida anuncia 3ª gravidez
Defensora da submissão feminina e castidade, Letícia Almeida anuncia 3ª gravidez Foto: Reprodução/Instagram

A influencer cristã Letícia Almeida anunciou no seu Instagram no domingo, 9, que está esperando mais um filho. A jovem de 28 anos já é mãe de Maria Madalena, de 6 anos, e Maria Teresa, de 4 anos.

Em 2018, o nome de Letícia Almeida ficou em alta e não foi por conta dos seus trabalhos artísticos. Na época, a morena supostamente se relacionou com o influencer e músico Jonathan Couto, então marido de sua melhor amiga, a influenciadora Sarah Poncio. Na ocasião, Letícia era casada com o influencer e também cantor Saulo Poncio, irmão de Sarah. O envolvimento resultou no nascimento da sua primeira filha.

+ Leticia Almeida defende ‘submissão feminina’ e internautas relembram passado: ‘Amante’
+ Leticia Almeida revela que vai adotar castidade no próximo namoro: ‘É o certo’

A sua outra filha, Maria Teresa, é fruto do seu relacionamento com o ator Bruno Daltro. Eles ficaram juntos de 2019 a 2021.

Atualmente, a influencer está se relacionando com Caio Brunocilla, que é filho do ex-lutador de Luta Livre esportiva Carlos Alberto Brunocilla. No post, seguidores indicaram que a ex-atriz da Globo se casou em segredo.

Defensora da submissão feminina e castidade, Letícia Almeida anuncia 3ª gravidez

Defensora da submissão feminina e castidade, Letícia Almeida anuncia 3ª gravidez

Castidade

Respondendo questionamento dos fãs, ela disse que atualmente acredita que um “cristão esquerdista é uma coisa que não existe”. “Você tem dúvidas? Cristão esquerdista é uma coisa que não existe. Mas confesso que minha fé aumentou ainda mais pelo fato de ter nascido em uma família petista. E ver Jesus desvendando meus olhos foi sobrenatural. Não foi influência, amizade, nada, foi Cristo”, disse ela.

Respondendo sobre namoro casto, ela disse que “está na Bíblia e ponto final”.

“Eu acho que a gente não tem que ser a favor ou contra de nada que está na Bíblia. Está na Bíblia e ponto final. É a palavra de Deus. Quem me dera entender isso aos 10 anos de idade. Depois que eu comecei a ler a Bíblia, eu comecei a entender como mãe, que Deus sabe que a família é o melhor para nós. E se ele colocou tão claramente as coisas escritas pra seguirmos, porque eu tenho que ir contra?”, começou.

“Eu que sou humana sei o que é melhor para as minhas filhas. Eu cuido delas. Elas não sabem. Elas não tem discernimento. A mesma coisa somos nós com Deus. Eu só quero obedecer. Então, pra mim, namoro casto é o certo”, finalizou.