ISTOÉ Gente

‘Decidiram por mim’, diz Leonardo Vieira sobre ter sido ‘arrancado do armário’

Crédito: Reprodução/Instagram

'Decidiram por mim', diz Leonardo Vieira sobre ter sido 'arrancado do armário' (Crédito: Reprodução/Instagram)

Leonardo Vieira, de 53 anos, relembrou em entrevista ao podcast “Novela das 9”, do portal Gshow, quando teve sua orientação sexual exposta ao público após ser flagrado aos beijos com o seu atual marido.

“Eu tive que falar sobre o assunto, não decidi, decidiram por mim. Foi o famoso ‘arrancado do armário’. Um paparazzo me fotografou em uma festa dando um beijo em um rapaz que, na época, nem era o Leandro, a gente tinha brigado, estava separado. Fui curtir um dia e um paparazzo me pegou (risos). Tive que me posicionar”, contou o ator.


No bate-papo, ele ainda reforçou que o momento de exposição foi tenso: “Não foi um momento fácil, porque sempre fui discreto na minha vida, em tudo mesmo, na minha, fechado. Não sou o tipo de pessoa que fala de um problema para um amigo, por exemplo. Tive minha vida exposta de uma forma como nunca antes. Fui exposto, não me expus”.

“Todo mundo tem uma orientação sexual, deveria ser uma coisa tratada com certa naturalidade, mas ainda não é, embora muitas coisas tenham mudado. Pessoas estão aí fazendo suas carreiras, então muitas coisas estão mudando, e espero que mude mesmo. Não pode ser mais como antigamente”, finalizou.