Atualmente com 40 anos, Deborah Secco completou recentemente 32 anos de carreira, tendo uma lista extensa de trabalhos na televisão, com direito a uma série de personagens consideradas sensuais, como Darlene, em ‘Celebridade‘, Karola, em ‘Segundo Sol‘, e Alexia, em ‘Salve-se Quem Puder‘. No programa ‘Sterblitch Não Tem um Talk Show‘, a atriz falou sobre esses papeis: “Me distanciou da atriz que sou”.

Além disso, ela culpou a grande repercussão de sua vida pessoal, que permitiu que o público a julgasse bastante. “Eu sou uma pessoa muito intensa. Então, a imprensa gostava muito de ficar atrás de mim. E, por conta disso, perdi esta imagem de cult, virei uma pessoa muito popular e isso me prejudicou, talvez, profissionalmente. Porque as pessoas são muito preconceituosas”, afirmou.

Ainda na atração, Secco comentou sobre como lidou com o sofrimento como um aprendizando, e fez um balanço de sua vida: “Foram tantos anos apanhando. Tantos anos gente batendo, criticando. Não tenho mais tempo para ficar triste”.

“Hoje eu olho para a minha filha, para a minha família, para minha casa, para a nossa vida real. É tudo tão maior que não dá mais para sofrer. Temos coisas mais urgentes para se fazer hoje”, completou a atriz, que é casada com Hugo Moura e é mãe de Maria Flor, de 4 anos.