Considerada uma das atrizes destaques da TV Globo, Deborah Secco compartilhou que sua primeira cena de nudez, aos 18 anos, na série “Confissões de Adolescente”, em 1994, foi um dos momentos mais difíceis da sua carreira. A produção foi dirigida por Daniel Filho.

“Eu nem sei reproduzir em palavras o pavor que senti. Mas fui, né? Porque sou atriz mirim, e atriz mirim aprende que não pode dizer não, que não pode reclamar, que sempre tem outra atriz mirim pra entrar no seu lugar. Eu não reclamo de nada até hoje, eu sou uma atriz muito fácil”, disse ela em entrevista ao podcast “PodCats”.

A artista compartilhou que ficou paralisada ao entrar no estúdio e recebeu ajuda do diretor. “Ele tirou todo mundo do estúdio, ficou só eu e ele. Mesmo assim, eu não conseguia. Foi muito difícil, muito, muito”, revelou.

Antes, Deborah disse que enxergava a nudez como algo ruim, mas que com o passar dos anos, mudou seu pensamento.

“É muito constrangedor porque é algo que a gente escuta a vida inteira [que é errado], e eu fui desmistificando isso em mim. Hoje acho que até sou um pouco errada, porque eu não tenho mais… Venci todas as barreiras que eu tinha com a nudez”, falou.

Depois, ela compartilhou que atualmente consegue ficar nua em qualquer lugar.

“Posso ficar nua em qualquer lugar. Esqueço que estou nua. Abro a porta do hotel e ‘ah, desculpa’ e fecho a porta”, disse.