Durante participação no podcast ‘Acompanhadas’, a atriz Deborah Secco, de 43 anos, detalhou como foram as gravações do filme “Bruna Surfistinha”, em que interpretou a personagem principal do longa.

Para Deborah, as gravações eram muito fakes, mas para o público, as filmagens eram totalmente realistas.

“Apesar de para mim [essas cenas] parecerem muito fakes, porque eu fiz, então eu sei exatamente o que era um truque de câmeras e posição e tal, mas para quem assiste, elas podem parecer “muito realistas”, disse a atriz.

Na entrevista, Deborah ainda elegeu a cena da “fila do vintão” como a mais difícil de gravar devido ao local em que as filmagens foram feitas, mas também por ter exigido muita energia dela.

“Depois da gravação na fila a gente foi fazer as cenas no quarto, vários clientes, era um clipezão de vários clientes, até que eu desmaio em cima de um cliente, e muito calor, e os homens suando em cima de mim, a maioria deles eram amigos, atores escolhidos por mim, a gente fez esse elenco juntos até para que eu me sentisse o mais confortável possível, mas é muito desconfortante, aquele lugar, o cheiro, o calor, aquelas pessoas suadas em cima de mim, e eu também sem roupa, o tempo inteiro exposta ali”, detalhou.

“Eu lembro que terminei esse dia, tomei um banho, esfregava meu corpo, e pensei: ‘meu Deus, imagina a dor dessas meninas, eu não fiz nada e só de buscar essa energia já me dói tanto, imagina a dor dessas meninas'”, completou Deborah Secco.