A apresentadora Deborah Albuquerque comentou as primeiras impressões sobre os casais escolhidos para o novo elenco do “Power Couple Brasil”. Em tom descontraído, ela revelou que conhece vários participantes e elogiou a diversidade.
“Tem muitos amigos meus lá confinados. Começando pela Talira e pelo Rafa, que estavam com a gente agora em Orlando nessa última viagem. São muito queridos”, disse ela.
+Além do humor: Rodrigo Fagundes se consagra como ator de novela também no drama
+Marcello Novaes comemora mais um papel de vilão: ‘Desafiador’
Além disso, também destacou o potencial de casais menos conhecidos: “Tem uma parcela ali que não é tão famosa, mas talvez surpreendam por virem com mais sangue nos olhos. A promessa é de um reality cheio de provas ainda maiores do que as das temporadas anteriores”, aposta a influenciadora.
Deborah acredita que os casais que se destacarem serão aqueles mais atléticos e com mais tempo de relacionamento.
“Aqueles que já se conhecem bem e consigam responder perguntas íntimas de improviso devem levar vantagem. Não é só sobre força física”, avalia.
Apesar dos elogios ao formato, Deborah criticou a entrada de Gretchen na competição. Para ela, a decisão soa como apelação.
“Se fosse uma edição All Stars, até faria sentido. Mas ela já participou, mesmo com um novo marido. Fica injusto com os outros participantes. A Gretchen conhece o jogo, as dinâmicas. Eu adoro ela, me divirto com os memes, mas achei um pouco apelativo e até desnecessário”, disse.
“O programa tem uma dinâmica tão bacana que não precisa apelar. Foi estranho ver apenas ela sendo repescada, sem outros nomes do passado”, completou a ex-A Fazenda.