Débora Nascimento, 40 anos, contou que não esperava a surpresa do público na internet ao expor, recentemente, ser bissexual. Durante participação no podcast “WowCast”, de Marcelo Feitosa e Brunno Rangel, publicado no Youtube nesta sexta-feira, 1º, ela destacou que sua sexualidade não era um segredo e que já havia falado sobre isso anteriormente.
“Fiquei até curiosa do porquê do motivo da surpresa. Eu já havia comentado há alguns anos, quase 10 anos atrás. [Público da internet] Não presta atenção”, comentou ela.
+Descubra os segredos de saúde de Débora Nascimento
+12 dicas de Débora Nascimento para deixar a vida mais leve e feliz
Ainda durante o bate-papo, a atriz disse lidar de forma muito natural com a própria sexualidade desde sempre.
“Também é tão natural para mim. Faz parte do que eu sou, do que eu sempre fui. Para mim, não é algo além ou extra. É muito natural. É muito normal e sempre foi. Já comentei isso alguns anos atrás. Para mim, não era novidade para ninguém. Mas pareceu que foi”, disse ela.
O momento ao qual Débora se refere ocorreu no palco do “Domingão com Huck” (TV Globo), após dublar Diana Ross, na Batalha do Lip Sync, no dia 29 de junho. Ela aproveitou a apresentação para celebrar o Mês do Orgulho LGBTQIAPN+ e falou sobre ser bi.
“Celebrando o orgulho, quem a gente é. Eu, mãe, artista, mulher bi. É isso, gente. Essa alegria”, discursou ela, gerando surpresa no público e reação nas redes sociais.
Débora foi casada com o também ator José Loreto, 41, com quem teve uma filha, a atriz mãe de Bella, de 7 anos. Eles começaram a se relacionar em 2012, durante as gravações da novela “Avenida Brasil” (TV Globo) e se separaram em 2019.