A atriz Débora Falabella comentou pela primeira vez sobre uma stalker que a persegue desde 2015. Em abril deste ano, a Justiça revogou sua prisão por descumprir medidas protetivas. A mulher foi declarada “inimputável” e por ser ré primária, o tribunal autorizou que a mesma respondesse o processo fora da prisão.
“É algo de que evito falar. Porque tem a minha história e a história dela que, com certeza, tem problemas. Estão cuidando para que seja da forma melhor possível, tanto pra mim quanto pra ela”, falou em entrevista ao jornal O Globo, ressaltando que nunca teve contato com a pessoa. A mulher estava internada em uma clínica psíquica e apresentando invalidez pelo Instituto Nacional do Seguro Social (INSS).
“A gente viu “Bebê Rena” [série da Netflix].Nunca tive contato, não a conheço. É essa relação de fã. É ruim. Tem uma perseguição atrás por um trabalho que faço e pelo qual essa pessoa chega até a mim. E tem a vida dela. Ela tem uma família que pode cuidar, tem condições de ser tratada. Espero que seja”, disse.
“Fico com medo, porque nunca se conhece o outro, nunca se sabe o que vai vir. Atinge muita gente, meu núcleo familiar. É chato. Chato por tudo, porque também quero que ela fique bem”, completou.