Debora Bloch, de 62 anos, revirou o baú de recordações nesta quinta-feira, 26, e compartilhou com seus seguidores do Instagram algumas fotos posadas em 1985, há 40 anos.
Nas imagens, a intérprete da vilã Odete Roitman, do remake “Vale Tudo”, da TV Globo, aparece em um ensaio fotográfico usando maiô e também luvas de boxe.
+ Vilã ou fada madrinha? Público muda de lado e concorda com maldades de Odete Roitman
Na legenda da publicação, a artista contou que as fotos foram feitos por Flavio Colker. Nos comentários, a artista recebeu diversos elogios e brincadeiras relacionando o seu passado ao de Odete.
“O Flavio sendo o maioral dos anos 80 fotografando só estrelas como o Cazuza e você”, escreveu uma pessoa. “Odete já foi bailarina? Corpão!!!”, disse outra. “Maravilhosa”, enfatizou um fã. “A preciosidade da TV brasileira! Eu estou amando a Odete”, acrescentou mais um.
‘Vale Tudo’
A personagem de Debora Bloch, que na primeira versão da novela foi vivida por Beatriz Segall, tem feito sucesso com o público, principalmente pelo fato de se relacionar com homens mais novos e sensuais.
Desde que a novela estreou, no fim de abril, a empresário milionária já teve três pretendentes e aumentará a lista com César, papel de Cauã Reymond.

Debora Bloch em ensaio fotográfico de 1985 – Reprodução/Instagram
Veja mais fotos a seguir:
Ver essa foto no Instagram