Na primeira semana do ano, a atriz Isabelle Drummond, 23 anos, levou um susto ao ver que uma foto da bandeira do Brasil publicada em suas redes sociais dividiu seus fãs entre o amor e o ódio. Muitos viram a figura como sinal de apoio a Bolsonaro. “Eu não sou partidária, acredito no crescimento e na evolução do nosso país. Torço pelo Brasil, a bandeira é do Brasil”, diz a atriz. Isabelle está se preparando para viver Manuzita, protagonista da próxima novela das sete da TV Globo, “Verão 90”, com estreia prevista para 29 de janeiro. “Foi uma época dançante, vibrante, e não tinha essa coisa de economizar palavras ou falar baixo.”

Papo Cabeça

Marcos Duarte.

Dos 11 aos 14 anos, o ator João Côrtes viveu uma “fase intensa” de bullying na escola. Processo parecido vive “Cabeça”, o personagem que ele interpreta no longa “Eu Sou Mais Eu”, estrelado pela atriz e youtuber Kéfera. “Eu era jovem e ingênuo. Se tivesse a cabeça de hoje talvez tivesse me defendido ou respondido”. O filme conta a história de Camila, uma cantora famosa com milhões de seguidores que é obrigada a voltar aos tempos de escola, onde sofria bullying, para reencontrar o seu “verdadeiro eu”. João diz que, se pudesse voltar no tempo, não evitaria os anos de sofrimento, porque eles ajudaram a moldar a sua personalidade.

“Tenho mais crushs do que matchs”

A atriz Mariana Xavier, que está fazendo sucesso com sua participação no clipe da música “Jenifer”, de Gabriel Diniz, já era conhecida por interpretar a personagem Marcelina nos filmes da sequência “Minha mãe é uma peça”. Ela está passando por uma crise de identidade.

Globo / Estevam Avellar

Posso chamá-la de Jenifer ou de Mariana?
Pode me chamar de Marcelina também, as pessoas estão confusas. É inacreditável, parece que estou sonhando. Eu virei um tipo de namoradinha do Brasil.

Assine nossa newsletter:

Inscreva-se nas nossas newsletters e receba as principais notícias do dia em seu e-mail

Como é a Mariana em suas relações amorosas?
Eu sou um pouco a Jenifer. Uma mulher livre, que gosta de curtir e brincar. Se rolar algo sério depois, ótimo. Tento dosar a minha expectativa. Não gosto de esperar demais das pessoas e das relações, porque isso é meio caminho andado para a frustração. Coisas maravilhosas acontecem na nossa vida quando menos esperamos.

Você usa o Tinder?
Uso o Tinder e o Happn. Mas nesse momento não estou me sentindo confortável para usar nenhum dos dois, acho que estou um pouco exposta demais. Mas tenho mais “crushs” no Happn do que “matchs” no Tinder.

Coisa de Alok

Anna Quast e Ricky Arruda

Com cerca de 40 convidados íntimos, o casamento do DJ Alok com a médica Romana Novais às 5h da madruga da terça-feira 15, aos pés do Cristo Redentor, no Rio de Janeiro, foi definido por quem participou como “iluminado”. O nascer do Sol parecia encomendado do estúdio que fez o sucesso hollywoodiano La La Land. Nenhum dos presentes ousou bocejar. Um helicóptero da Globo, que sobrevoava o local, deixou Alok assustado. Segundo o decorador do casório, Luís Fronterotta, o músico achou que era a polícia chegando para estragar a festa. “Vamos ter que descer, vamos ter que descer!”, sussurrava o DJ para a noiva. Altas emoções.

Remar em direção a terra firme!

A atriz Alessandra Maestrini está nadando contra a maré, ou melhor, “remando em direção a terra firme”, para usar as palavras dela, quando o assunto é política. Ela não vê com maus olhos o fim do Ministério da Cultura. “Se isso for para cortar gastos e resultar em algo melhor para a população, ótimo”. A atriz volta aos palcos do teatro Opus, em São Paulo, para uma curta temporada da peça “O Som e a Sílaba”, escrita e dirigida por Miguel Falabella.

O mistério do vídeo desaparecido

João-Salvatore

Em dezembro, a cantora carioca Mica descobriu que o vídeo oficial de sua música “Beijando Todo Mundo”, em parceria com a cantora Perlla, com mais 2 milhões de visualizações, havia sumido do Youtube. “Simplesmente não estava lá.” O Youtube informou que não seria possível recuperar o conteúdo. Apenas três pessoas tinham acesso à conta: ela, o editor do vídeo e uma ex-assessora que atualmente trabalha para Perlla. “Eu não consigo acreditar numa maldade tão grande”, diz Mica.


Siga a IstoÉ no Google News e receba alertas sobre as principais notícias