Adrilles Jorge, que está de volta à Jovem Pan após quase 50 dias ‘demitido’ por saudação nazista, nesta segunda-feira (28), o comentarista do “Morning Show’ detonou os artistas que fizeram manifestações políticas no Lollapalooza deste ano.

“A melhor arma contra esses artistas, contra esses pseudoartistas, pseudoprogressistas, como Pabllo Vittar e Anitta, é deixá-los falar. A Anitta foi falar sobre o Lula e não sabia nem sequer se o presidente era do Executivo, do Legislativo, do Judiciário. Ou seja, é uma gente que não sabe o que está acontecendo, gente completamente ignorante da realidade sociopolítica brasileira”, disparou Adrilles

“Então, deixa eles falarem, já deu errado em 2018, quando quiseram fazer o #elenão, xingando, cuspindo no próprio público que o aplaudia, ou seja, a classe, entre aspas, não os artistas brasileiros, mas a classe artística elitista brasileira só dá tiro no pé. Porque não se fazem representar pelo povo que ela acha que representa. Então, assim, a campanha já está escancarada, o TSE só faz problema e o governo faria muito bem se deixasse esses bobocas falarem”, finalizou ele.

No festival, cantores como Anitta, Gloria Groove, Lulu Santos, Pabllo Vittar, entre outros, pediram o impeachment do presidente Jair Bolsonaro (PL).

Assista ao programa na íntegra:

Assine nossa newsletter:

Inscreva-se nas nossas newsletters e receba as principais notícias do dia em seu e-mail


Siga a IstoÉ no Google News e receba alertas sobre as principais notícias