ISTOÉ Gente

De sutiã vermelho, Kéfera manda indireta: “Deveria parar de pensar em você”

Kéfera Buchmann usou as redes sociais para compartilhar fotos sensuais, em que aparece usando sutiã de renda vermelha. Na legenda, ela escreveu um poema e que parece ter tido um destino certo.

“Parece que foi ontem que eu senti seu gosto pela última vez. Tomei um expresso puro pra ver se me livro dessa insensatez. O toque macio dos seus dedos deixaram registro nas minhas paredes. Me toquei ontem pensando que eu deveria parar de pensar em você” começou o texto.

“É que eu ainda sinto o calor do seu abraço cada vez que me deito do seu lado da cama. Me toquei ontem pensando que eu deveria dormir no sofá até você ir embora de vez de dentro de mim. Fisicamente já se foi, mas cada toque seu que eu me lembro ainda me faz sentir. Cada vez que eu acendo a chama do fogão, eu me lembro da vez em que deixamos o almoço queimar porque estávamos ocupados nos ardendo em nossas chamas”, completou.

A digital influencer, que conta com mais de 12 milhões de seguidores no Instagram, está solteira desde agosto desse ano, quando o seu último relacionamento com um holandês chegou ao fim.

Confira os posts de Kéfera abaixo:

View this post on Instagram

parece que foi ontem que eu senti seu gosto pela última vez. tomei um expresso puro pra ver se me livro dessa insensatez. o toque macio dos seus dedos deixaram registro nas minhas paredes. me toquei ontem pensando que eu deveria parar de pensar em você. é que eu ainda sinto o calor do seu abraço cada vez que me deito do seu lado da cama. me toquei ontem pensando que eu deveria dormir no sofá até você ir embora de vez de dentro de mim. fisicamente já se foi, mas cada toque seu que eu me lembro ainda me faz sentir. cada vez que eu acendo a chama do fogão eu me lembro da vez em que deixamos o almoço queimar porque estávamos ocupados nos ardendo em nossas chamas. me toquei ontem pensando que não faz tanto tempo assim que você se foi, que até um mês atrás eu sentia você pulsando por trás de mim. me toquei ontem pensando que talvez não valha a pena deixar meu corpo lembrar só das partes boas. que talvez não valha a pena esperar na estante pra viver mais um instante de prazer ao seu lado. que talvez não era tudo isso que eu pensava que seria. me toquei ontem que não vale mais a pena tocar notas em um instrumento tão valioso por alguém tão quebrado. por alguém que não se tocou antes de me deixar partir ao meio. (escrevi e sai correndo, bjs)

A post shared by Kéfera Buchmann (@kefera) on

View this post on Instagram

A post shared by Kéfera Buchmann (@kefera) on