21/03/2024 - 10:57
A participação de Sabrina Sato no “BBB24” nesta quarta-feira, 20, deu o que falar nas redes sociais após, em um momento de euforia, a apresentadora ter sido derrubada por Beatriz. E apesar de ela ter adentrado o reality como uma celebridade, essa não foi sua primeira aparição na casa mais vigiada do Brasil.
+ BBB24: Beatriz leva punição gravíssima após derrubar Sabrina Sato
+ BBB24: internautas pedem expulsão de Beatriz após visita de Sabrina Sato
O que muitos não se lembram é que a fama de Sabrina começou no “BBB3“, em 2003, quando ela concorreu ao prêmio de R$ 500 mil. À época, ela tinha 21 anos, era modelo e estudava dança contemporânea na UFRJ (Universidade Federal do Rio de Janeiro). Em entrevista, Sabrina contou que ficou sabendo das inscrições por uma amiga, mandou uma fita de inscrição e foi selecionada.
Relembre participação de Sabrina Sato no ‘BBB3’
Romance com Dhomini
O romance com Dhomini Ferreira, vencedor da edição, ficou marcado na memória dos espectadores. À época, os dois tentaram continuar com o namoro fora do reality, mas não tiveram sucesso.
No programa “Saia Justa”, anos depois, Sabrina revelou que sofreu pelo ex-namorado por muito tempo antes de superá-lo. “Quase morri […] Chorava por ele em todos os lugares”, confessou.
Criadora de tendências
Ao longo do reality, a apresentadora foi uma grande criadora de tendências pelo Brasil. Seja por suas tranças no cabelo ou por seu brinco de penas, ela se tornou um “ícone fashion” para jovens mulheres — sem querer e sem saber!
‘Quebradora’ de microfones
Durante sua participação no “BBB24”, Sabrina lembrou que chegou a quebrar 18 microfones em sua edição. “Eu dormia de microfone, escovava os dentes e cuspia no microfone”, contou.
Trajetória marcada por imunidades
Ao longo de sua participação, Sabrina foi líder uma vez, na segunda semana, e imunizada três vezes. Ela ficou confinada por 57 dias e enfrentou apenas um paredão.
Eliminação polêmica
Sabrina foi a oitava eliminada de sua edição, ficando no Top 6. Ela deixou o reality em 11 de março de 2003, com 60% dos votos em um paredão contra seu amado Dhomini.
Uma curiosidade sobre a eliminação da ex-sister é que, à época, ela chegou a abraçar Manuela Zanith, a namorada oficial de Dhomini, em frente às câmeras.