De branding para marcas como Sephora e Coca Cola até produção de supershows como Shakira, Rock in Rio e Bruno Mars: Dori Neto tem chamado cada vez mais atenção no mercado de alto padrão da comunicação do Brasil. Caminhando no mesmo ritmo de trabalho que outras personalidades do meio (Liege Monteiro, Carol Sampaio e por aí vai), o empresário já é queridinho até fora do Brasil.
Recentemente, trabalhou com produções de eventos ligados ao fashion week de Nova York, nos Estados Unidos, e de clubs de Manhattan com a mesma proposta. E essa fama começou com as mega produções que começou a fazer para estrangeiros no País.
De começo foram shows de U2, Shakira, Katy Perry e Bruno Mars. Outras personalidades também passaram a buscar a assessoria do figurão, que foi se especializando no posicionamento das celebs.
Para quem não sabe, Dori também é idealizador e produtor da festa Ma+s, que já teve mais de 60 edições, e do The One Winter Festival, em Gramado, em que é sócio com André Almada. Atualmente, o empresário é listado como um dos 10 principais relações públicas e connector do Brasil.