Após empatar com o Fluminense em 1 a 1 no Maracanã, o Palmeiras se reapresentou nesta quinta-feira já de olho no jogo contra o Goiás, no sábado. O técnico Vanderlei Luxemburgo optou por treinar em gramado sintético porque a equipe paulista jogará com o rival goiano no Allianz Parque, na estreia em seu estádio no Campeonato Brasileiro.

Outra novidade no treino foram os retornos de Gustavo Gómez e Weverton. Os dois atletas foram poupados do jogo no Rio de Janeiro, mas voltam para reforçar o time. Ambos fizeram trabalho em campo com os jogadores reservas, além de Ramires, Willian, Gustavo Scarpa e Lucas Lima, que entraram no decorrer do jogo de quarta. Os titulares restantes fizeram trabalhos de regeneração.

Outro jogador que não foi a campo foi Patrick de Paula. O jovem de apenas 20 anos entrou no segundo tempo contra o Fluminense no lugar de Gabriel Menino, mas não realizou trabalho junto aos suplentes. Machucado, o zagueiro Felipe Melo continuou fazendo trabalhos de recuperação em sua coxa esquerda.

O Palmeiras retoma as atividades na sexta-feira, quando faz o último trabalho antes do duelo com o Goiás. Campeão Paulista na final contra o Corinthians, o time alviverde soma apenas um ponto no Brasileirão, enquanto que os visitantes tiveram o jogo contra o São Paulo adiado após dez jogadores testarem positivo para covid-19.


Siga a IstoÉ no Google News e receba alertas sobre as principais notícias