ISTOÉ Gente

De mudança para São Paulo, Carol Peixinho investe na carreira de atriz

Ex-BBB também investe na área da comunicação

Crédito: Reprodução/ Instagram
A ex-BBB Carol Peixinho acabou de se mudar para São Paulo, onde se matriculou no curso de atriz da escola Wolf Maia. Ela vem investindo também na comunicação. Recentemente, Carol fez um curso de apresentadora de TV no Rio e fará outro no mesmo estilo na capital paulista.
“Minha vinda para morar em São Paulo, a princípio, o primeiro empurrão foi por causa do curso que me matriculei, que é duas vezes por semana, o curso do Wolf Maia de preparação para ator e atriz. E também já tinha vontade de sair um pouco de Salvador. Eu acho que tanto no Rio de Janeiro como em São Paulo estando todos os dias na cidade temos mais oportunidades de trabalho”, disse a ex-BBB.

Carol Peixinho se mostrou animada e confiante com sua mudança, mas afirma que nunca se imaginou morando em São Paulo, pois se considera uma pessoa praiana.

“Eu estou muito animada e confiante, até porque fica mais fácil fechar novos trabalhos e o curso vai até dezembro. São Paulo como sempre é uma cidade maravilhosa, sempre gostei de estar aqui a passeio. Nunca pensei em morar aqui, até porque sou uma pessoa bem praiana, bem do sol e sempre achei que não seria um destino que eu moraria. Mas com toda essa mudança de vida eu percebi que se encaixa perfeito no meu momento. Estou de coração e energia aberta para trabalhar, conhecer novas pessoas. Então só tem a ser boa essa minha vinda pra cá. A princípio vou ficar até concluir o curso em dezembro, mas se tudo der certo eu continuo. Estando aqui estou perto para ir para o Rio passar um final de semana, me organizar para ir para a Bahia ver a família e os amigos. Estou muito feliz com essa minha nova fase profissional e que tudo venha dar certo sempre”, finaliza Carol Peixinho.

Tópicos

carol peixinho