De morte a prisão: o cronograma das datas importantes da reta final de ‘Vale Tudo’

A reta final do remake da Globo promete suspense e reviravoltas, com a morte de Odete Roitman deixando todos em dúvida sobre o responsável pelo crime

Reprodução/TV Globo/ Gabriel Vaguel
Odete Roitman posa ao lado de César Foto: Reprodução/TV Globo/ Gabriel Vaguel

A fase final de ‘Vale Tudo’ reserva reviravoltas surpreendentes e momentos de grande tensão. Após a exibição, na quinta-feira, 2, dos flashbacks do acidente que marcou a família Roitman, os próximos capítulos prometem cenas ainda mais fortes.

O mistério central, assim como na novela original, continua sendo a morte de Odete Roitman. Débora Bloch dá vida à vilã, que será assassinada, deixando o público em dúvida sobre quem cometeu o crime. As cenas do homicídio vão ao ar a partir de 6 de outubro.

Antes desse desfecho, os próximos episódios revelarão pistas sobre possíveis culpados. Na sexta-feira, 3, Tia Celina (Malu Galli) expulsará Odete de casa após descobrir que ela escondeu da família que Leonardo (Guilherme Magon) ainda estava vivo. Nesse confronto, Odete e Heleninha (Paolla Oliveira) se envolverão em uma briga física, e Heleninha desaparecerá.

No sábado, 4, Odete tentará armar uma cilada contra Maria de Fátima (Bella Campos), mas a personagem conseguirá escapar. Odete será assassinada no capítulo seguinte, transmitido em 6 de outubro, e outros personagens, como Marco Aurélio (Alexandre Nero) e Leila (Carolina Dieckmann), também entrarão na lista de suspeitos.

Entre os eventos marcantes da reta final estão o velório de Odete, previsto para o dia 8, e a prisão do principal suspeito, que será mostrada no capítulo de 13 de outubro. O último episódio, no dia 17, promete encerrar a trama com várias surpresas e reviravoltas.