Esportes

De casa com o L!: NinexT do CoD Warzone é o convidado desta sexta

Nino Pavolini, mais conhecido como 'NinexT', irá falar de sua carreira profissional, vida pessoal, fama entre os jogadores de futebol e muito mais no Instagram do LANCE! às 17h

De casa com o L!: NinexT do CoD Warzone é o convidado desta sexta

O “De casa com L!” desta sexta-feira recebe o streamer e jogador profissional de e-sports Nino Pavolini, mais conhecido como ‘NinexT’. Surfando na onda do novo jogo da Activision, ‘Call Of Duty: Warzone’, lançado em março deste ano, Nino acumulou recordes nacionais e mundiais dentro do game, ganhou notoriedade e atualmente é considerado um dos melhores jogadores do mundo de COD WARZONE. Às 17h, em live no Instagram do LANCE!, Nine irá falar de sua carreira profissional antes do sucesso atual, vida pessoal, fama entre os jogadores de futebol e muito mais.

Ver essa foto no Instagram

Toniboiiiiiiiii Quem é seu idolo no teu game preferido? Esse é meu ídolo! Melhor jogador de call of duty do mundo! @ninextt #COD

Uma publicação compartilhada por Ronaldo (@ronaldo) em

Nino “NinexT” já foi vice-campeão mundial de Battlefield 4 e campeão brasileiro de ‘Tom Clancy’s Rainbow Six Siege’, mas ganhou ainda mais destaque com as transmissões de Call of Duty: Warzone, onde é o atual tricampeão nacional.

Nesta quinta-feira, o troféu mais recente. NinexT, Tonyboy e Sn4rFx garantiram o campeonato de ‘Zombies’ no especial de Halloween, onde estavam reunidos os melhores jogadores da América Latina.

Fenômeno desde o seu lançamento em março de 2020, o jogo da Activision ‘Call Of Duty: Warzone’ é um battle royale grátis, disponível para plataformaas de PlayStation 4 (PS4), Xbox One e PC (Battle.net). Atualmente, Cod Warzone está entre os games mais jogados do mundo.

SOBRE O ‘DE CASA COM O LANCE!’
O “De casa com o LANCE!” é um programa apresentado exclusivamente através do Instagram do site. No formato home office, nossa equipe irá receber convidados exclusivos de diferentes esferas, como atletas, profissionais e influenciadores digitais, além da participação dos leitores com perguntas ao vivo. Para não ficar de fora, acompanhe o nosso Instagram (@diariolance) e o Twitter (@lancenet).

Veja também

+ Homem salva cachorro da boca de crocodilo na Flórida
+ Conheça o phloeodes diabolicus "o besouro indestrutível"
+ Truque para espremer limões vira mania nas redes sociais
+ Mulher finge ser agente do FBI para conseguir comida grátis e vai presa
+ MasterChef: Fogaça compara prato com comida de cachorro
+ Cirurgia íntima: quanto custa e como funciona
+ Zona Azul digital em SP muda dia 16; veja como fica
+ Estudo revela o método mais saudável para cozinhar arroz
+ Arrotar muito pode ser algum problema de saúde?
+ Tubarão é capturado no MA com restos de jovens desaparecidos no estômago
+ Cinema, sexo e a cidade
+ Descoberta oficina de cobre de 6.500 anos no deserto em Israel