O “De casa com o L!” desta sexta-feira recebe um dos grandes nomes das transmissões esportivas do futebol brasileiro no rádio. Às 17h, o locutor da “Rádio Globo/CBN” Luiz Penido estará em uma live com o LANCE! e promete agitar os torcedores com histórias marcantes, opiniões e bastidores das partidas.

Ex-“Rádio Tupi” e “Rádio Nacional”, o Penidão ficou conhecido por suas transmissões emocionantes no comando das partidas dos times do Rio de Janeiro. Nascido em minas Gerias, o “Garotão da galera”, de 65 anos, é uma das figuras mais presentes nos rádios que estão colados nos ouvidos dos torcedores. Desta vez, o bate-papo com ele será por vídeo e os seguidores poderão enviar as suas perguntas.

SOBRE O ‘DE CASA COM O LANCE!’
O “De casa com o LANCE!” é um programa apresentado exclusivamente através do Instagram do site. No formato home office, nossa equipe irá receber convidados de diferentes esferas, como atletas, profissionais e influenciadores digitais, além da participação dos leitores com perguntas ao vivo. Para não ficar de fora, acompanhe o nosso Instagram (@diariolance) e o Twitter (@lancenet).

Assista abaixo a entrevista com ídolo do futebol e entre no nosso Instagram para mais conteúdos exclusivos: desta vez, a conversa foi com Mauro Galvão.