Esportes

DAZN transmitirá 100% dos jogos da segunda fase da série C do Brasileirão

Com torcidas apaixonadas de norte a sul do Brasil, rivalidades locais apimentadas e disputas ferrenhas pelo acesso e para fugir do rebaixamento, a Série C do Campeonato Brasileiro mexe com a paixão de muitos no futebol nacional. Sabendo disso, o DAZN, maior serviço de streaming esportivo do mundo, anuncia a exibição de 100% das partidas da segunda fase do torneio na plataforma.

A fase decisiva começa na segunda semana de dezembro com dois grupos de quatro times, e os dois primeiros de cada serão promovidos para a Série B 2021. A única presença confirmada até agora, na segunda fase da competição, é a do Santa Cruz, que garantiu a liderança do Grupo A e já não pode mais ser alcançado pelos rivais.

Para prover o assinante da plataforma com ainda mais informações e análise, o DAZN exibirá lives no seu canal do YouTube, após o término de cada rodada da fase decisiva, sempre com a participação de dois talentos do canal (narradores e comentaristas), discutindo o que rolou em cada partida e fazendo projeções para os próximos jogos do campeonato.

“Essa temporada da Série C é a primeira na história a ter todos seus jogos exibidos. Por isso, para nós, é tão importante garantir 100% dos jogos da segunda fase da Série C no DAZN. Isso reforça nosso compromisso com o futebol brasileiro e nosso olhar atento aos torcedores apaixonados desses clubes, espalhados por todo País”, afirma Sérgio Floris, VP de Direitos e Conteúdo Original do DAZN. “Além da exibição das partidas, nossos times de Programação e Mídias Sociais deram um passo à frente para garantir que teremos outros conteúdos, dentro e fora da plataforma, que permitam ao torcedor tirar o máximo proveito da próxima fase do campeonato”.

O torcedor que está na expectativa da reta final da Série C no DAZN terá um aperitivo antes. Como aquecimento, a plataforma promove o Super Sábado, no dia 5 de dezembro, exibindo 6 das 10 partidas da última rodada da primeira fase. Com exceção do Santa Cruz (classificado em primeiro para a segunda fase) e Imperatriz (já rebaixado), todos os demais clubes têm aspirações na tabela, seja buscando a classificação ou a fuga da zona de rebaixamento.


+ Grávida do quinto filho, influenciadora morre aos 36 anos
+ Após assassinar a esposa, marido usou cartão da vítima para fazer compras e viajar com amante

Um detalhe importante é que três clássicos estaduais darão um toque mais do que especial a essa rodada transmitida no DAZN. A dupla Re-Pa de Belém faz confronto decisivo que pode definir a classificação de um deles à próxima fase, enquanto Botafogo e Treze realizam o clássico paraibano que pode decretar o rebaixamento de um dos representantes do estado. No outro grupo, Criciúma x Brusque fazem o confronto catarinense da rodada.
No Super Sábado, os times do Grupo A entram em campo às 17h e as equipes do Grupo B jogam a partir das 19h.

Mais detalhes abaixo:
Super Sábado (5 de dezembro)
• Santa Cruz x Ferroviário – 17h
• Vila Nova x Jacuipense – 17h
• Remo x Paysandu – 17h
• Imperatriz x Manaus – 17h
• Criciúma x Brusque – 19h
• Volta Redonda x Londrina – 19h
• Análise pós-rodada no YouTube do DAZN (live após o término do último jogo do dia)
Todos estes jogos serão exibidos no DAZN.

Veja também

+ 5 benefícios do jejum intermitente além de emagrecer
+ Jovem morre após queda de 50 metros durante prática de Slackline Highline
+ Conheça o phloeodes diabolicus "o besouro indestrutível"
+ Truque para espremer limões vira mania nas redes sociais
+ Mulher finge ser agente do FBI para conseguir comida grátis e vai presa
+ Zona Azul digital em SP muda dia 16; veja como fica
+ Estudo revela o método mais saudável para cozinhar arroz
+ Veja o significado dos 10 sonhos mais comuns
+ 6 fotos em que o design de interiores do banheiro foi um fracasso total. Confira!
+ Ex-jogadora de futebol, Madelene Wright, começa a vender fotos sensuais após ser demitida do time
+ Arrotar muito pode ser algum problema de saúde?
+ Tubarão é capturado no MA com restos de jovens desaparecidos no estômago
+ Cinema, sexo e a cidade
+ Descoberta oficina de cobre de 6.500 anos no deserto em Israel