O Dia

David Santiago realizar sonho de 15 debutantes

Promoter vai trocar a comemoração de seu aniversário para dar um festão para 15 meninas de comunidades carentes

O promoter David Santiago, conhecido por produzir as festas das celebridades, não vai comemorar seus 46 anos com um festão cheio de amigos famosos, como já é tradição na noite carioca. Dessa vez, o aniversário de David, no dia 11 de outubro, vai ficar em segundo plano.

O baiano resolveu trocar a sua comemoração pela realização do sonho de 15 meninas de comunidades carentes do Rio. No dia 30 de outubro, no Espaço Zurique, em Jacarepaguá, David vai promover uma luxuosa festa de debutante para as jovens que completam 15 anos neste mês.

Para serem escolhidas, as meninas precisaram passar por uma avaliação. O próprio David Santiago visitou a casa das jovens, que têm de estar na escola, ter boas notas, ajudar a mãe em casa e, logicamente, sonhar com uma noite de princesa.

E não é exagero dizer que as 15 felizardas terão uma noite dos sonhos. Além da festança em uma das casas de festas mais luxuosas do Rio, as meninas usarão um modelo da estilista Ivana Beaumont. Os sapatos são do designer Luiz Fernando Gomes. As aniversariantes e seus pais passarão o dia no Salão Vip Studio, na Tijuca, onde receberão tratamento de beleza.

Para compartilhar o momento inesquecível, cada debutante terá direito a 7 convidados.