Ediçao Da Semana

Nº 2741 - 05/08/22 Leia mais

David Luiz analisou a vitória do Flamengo sobre o Tolima por 1 a 0 no estádio Manuel Murillo Toro, nesta quarta-feira, pelo jogo de ida das oitavas de final da Libertadores. Na visão do zagueiro, o Rubro-Negro fez uma partida de “grande qualidade” e soube sofrer e se defender quando era necessário. Ele ainda elogiou o time de Ibagué e botou os pés no chão em relação à classificação para as quartas.

> Barca próxima do 19º nome; veja quem já deixou o Fla em 2022

– Foi uma partida muito difícil. Nunca é fácil vir aqui e ganhar. Então, penso que fizemos uma partida de grande qualidade. Muita humildade também. Soubemos sofrer, soubemos defender quando tivemos que defender. A equipe do Tolima é muito qualificada. Então, fomos bem na primeira parte. Agora, tem a segunda no Rio de Janeiro, e vamos fazer tudo para passar. Resultado positivo, mas nada definido.

Agora, o Flamengo vira a chave para o Campeonato Brasileiro. O time de Dorival Júnior volta a campo já neste sábado para enfrentar o Santos, às 19h, na Vila Belmiro.

Pela Libertadores, o confronto da volta contra o Tolima está marcado para a próxima quarta-feira, às 21h30 (de Brasília). O L! acompanha as duas partidas em tempo real.