Esportes

David Luiz desabafa após derrota para o Santos: ‘Flamengo tem que amadurecer’


O Flamengo deixou o estádio do Maracanã nesta segunda-feira, após derrota por 1 a 0 diante do Santos, sob vaias. O time carioca novamente não teve grande atuação e sofreu contra a retranca montada por Fábio Carille. O zagueiro David Luiz aceitou as críticas dos torcedores e confessou que a equipe tem que amadurecer para voltar a brigar por títulos na próxima temporada.

+ ‘Tá rolando nada’, diz Gabigol sobre foto com Carol Portaluppi
+ Carolina Portaluppi posa de biquíni na praia e fãs shippam com Gabigol
+ Carol Portaluppi posa de biquíni e manda indireta: ‘Boas línguas estão sempre ocupadas’

“Os protestos fazem parte de um grande clube, que se acostumou a ganhar. Precisamos ter humildade para reconhecer que devemos melhorar muito para o ano que vem. Futebol tem que ter brio e força de vontade. Para representar um grande clube, temos que trabalhar no limite. Essa equipe precisa amadurecer e crescer. Ficam essas as lições para o próximo ano”, falou o defensor.

David Luiz teve atuação discreta nesta segunda-feira. O defensor vem sendo um dos jogadores com menos erros nas últimas rodadas, mas ainda sem apresentar aquele futebol que um dia o levou para a seleção brasileira. No entanto, ele afirmou que está 100% fisicamente.

“Comecei a estar 100% fisicamente apenas no final da temporada. Infelizmente sofri uma lesão grave logo quando cheguei, e isso me atrapalhou bastante. Cabe a mim agora trabalhar nas férias para voltar bem”, finalizou.

Com o vice-campeonato já confirmado, o Flamengo continua com 71 pontos na tabela de classificação. Apesar disso, não conseguiu aliviar a pressão em cima da perda do título para o Palmeiras na Copa Libertadores.

Além de vaias e protestos, os torcedores gritaram o nome do técnico Jorge Jesus, que vem balançando no Benfica. O treinador tem um jogo decisivo na Liga dos Campeões. Em caso de uma eliminação, uma volta ao Brasil poderá ser considerada.


Saiba mais
+ Andressa Urach pede dinheiro na internet: ‘Me ajudem a pagar a fatura do meu cartão’
+ O que se sabe sobre a flurona?
+ Truque para espremer limões vira mania nas redes sociais
+ IPVA 2022 SP: veja como consultar e pagar o imposto
+ Um gêmeo se tornou vegano, o outro comeu carne. Confira o resultado
+ Reencarnação na história: uma crença antiquíssima
+ SP: Homem morre em pé, encostado em carro, e cena assusta moradores no litoral
+ Horóscopo: confira a previsão de hoje para seu signo
+ Veja quais foram os carros mais roubados em SP em 2021
+ Expedição identifica lula gigante responsável por naufrágio de navio em 2011
+ Tudo o que você precisa saber antes de comprar uma panela elétrica
+ Agência dos EUA alerta: nunca lave carne de frango crua