O ator e humorista Davi Mello, de 43 anos, morreu na madrugada desta quarta-feira (31) de Covid-19. Ele teve os sintomas semana passada, e piorou durante a noite. Ele era filho do humorista Aloísio Ferreira Gomes, o Canarinho.

Lidi Lisboa desabafa sobre ataques racistas: “Tem muita gente que entra no meu Instagram para me ofender, para me atacar”

Carol Junger mostra closet luxuoso de casa em que mora com José de Abreu

Ele não tinha nenhum problema de saúde que agravasse o quadro, foi internado na enfermaria do Hospital Municipal de Brás Cubas, mas piorou e precisou ser transferido para a UTI do Hospital Estadual Doutor Arnaldo Pezzuti.

Segundo o amigo Thiago Batalha, na terça-feira (30) Davi ainda se comunicava, mas teve uma piora abrupta do quadro. “Eu estou arrasado. Era um irmão, uma pessoa que não tinha comorbidades. Era uma pessoa jovem, batalhadora, coração bom. Foi a óbito sem a gente entender nada. A única coisa que ele tinha de diferente, era rinite. Não tinha asma, não tinha nada. Não tinha nenhuma doença. Era um cara que se cuidava, sabe?”, disse ao G1. A família acredita que Davi tenha pego a doença do filho de 14 anos, que tinha acabado de voltar de viagem.