O campeão do “BBB24”, Davi Brito, é um dos convidados do Altas Horas (TV Globo) e participou, na noite de terça-feira, 23. das gravações do programa, que vai ao ar no sábado da próxima semana, dia 4 de maio. O baiano falou sobre voltar à rotina fora da casa mais vigiada do Brasil e após o confinamento que durou 100 dias.

“Quando saí do Big Brother, queria que as pessoas, todo mundo, minha família, me respeitasse um pouco porque precisava de um tempo para minha cabeça raciocinar o que estava acontecendo comigo. Só que, em geral, não respeitaram o meu momento. Tipo: calma, ele saiu agora, entendeu? Me bombardearam de informações, parei na cama e fiquei em estado de choque”, relatou o ex-brother.

Durante bate-papo no programa, ele acabou confirmando que não está mais em um relacionamento com Mani Reggo. Desde o fim do programa, surgiram rumores sobre o suposto término.

“Até a minha própria ex-namorada, ela que terminou comigo, ela não soube respeitar o meu momento que estava vivendo. Tanto que conversei com ela, expliquei tudo o que estava acontecendo com a minha vida naquele momento. Falei: ‘calma, por favor, vamos retornar para Salvador, continuar vivendo nossa vida com dinheiro ou sem dinheiro, a nossa vida normal'”, relembrou ele.

“Tudo o que está acontecendo comigo está sendo uma grande loucura, estou tentando digerir”, finalizou o campeão da última edição do “BBB”.

Davi e Mani Reggo estavam juntos há um ano e meio. Mesmo após os rumores do fim do relacionamento, ele chegou a declarar que ainda estava namorando.