Dave Franco, 39, conhecido mundialmente pela franquia “Truque de Mestre”, confessou que sabe da sua semelhança com o suposto criminoso, Luigi Mangione. Após diversas comparações entre a aparência dos dois homens viralizarem nas redes sociais, o ator assumiu ter conhecimento do caso em uma entrevista recente à revista ‘The Hollywood Reporter’.
Durante a promoção de seu filme “Juntos” ao lado da esposa e colega de elenco Alison Brie, o astro foi questionado se alguém já havia conversando com ele sobre as comparações, o que a atriz confirmou rapidamente e brincou dizendo se não queriam dizer “todo mundo”.
+ Preta Gil coloca bolsa de colostomia definitiva e desabafa: ‘Desafio muito maior’
+ Grávida, Bruna Biancardi explica sumiço das redes sociais: ‘Não quero me estressar’
Logo em seguida, Dave completou: “Eu nunca recebi tantas mensagens na minha vida, por nenhum outro assunto. Todo mundo que tem meu número me escreveu por causa disso”. Alisson ainda aproveitou para anunciar que o marido “não havia recebido nenhuma oferta oficial”, se referindo a possíveis adaptações em filmes do caso de Mangione.
Em dezembro de 2024, Luigi Mangione, 26, foi preso acusado de assassinar o CEO do UnitedHealthcare, Brian Thompson. O caso viralizou nas redes sociais após fotos do suposto suspeito começaram a aparecer na web, classificado o jovem como um verdadeiro “galã” por causa de sua aparência.
O caso acabou repercutindo tanto que Hollywood está considerando adaptar a história para o cinema, com internautas inclusive escalando atores para interpretar Luigi. Além de Dave, Penn Badgley também é um forte “favorito” para o papel.
Veja trecho da entrevista
“I’ve never received more texts in my life about anything,” – #Together star Dave Franco on the flood of messages he’s received from people wanting him to play Luigi Mangione pic.twitter.com/s9A9pcPRJN
— The Hollywood Reporter (@THR) January 25, 2025