Datena comenta ausência em velório: “Não queria ver o Boechat em um caixão”

Reprodução/Twitter
Foto: Reprodução/Twitter

O velório do corpo do jornalista e colunista da ISTOÉ, Ricardo Boechat, teve a presença de familiares, amigos, colegas de trabalho e fãs. A ausência mais sentida foi a de Datena, amigo próximo de Boechat no Grupo Bandeirantes de Comunicação. Em entrevista ao UOL, ele explicou sua ausência.

Datena sofre de diabetes e outros problemas. Ele afirma que não se sentiu bem e trabalhou ao longo do dia sob efeito de medicamentos. “Mesmo se eu estivesse bem não iria ao velório porque não queria ver o Boechat daquele jeito, deitado em um caixão. Cada um expressa a sua dor da melhor forma possível, eu me despedi do Boechat orando por ele”, declarou o apresentador. “O cara era um irmão, eu fiquei mal mesmo com a notícia da morte, achei que iria ter um enfarte”, completou.

Ricardo Boechat morreu aos 66 anos na queda de um helicóptero na Rodovia Anhanguera, em São Paulo. O acidente também vitimou o piloto Ronaldo Quattrucci, que tentava fazer um pouso de emergência e colidiu a aeronave com um caminhão.