ISTOÉ Gente

Datena se revolta após ser barrado por seguranças de Moro na Band: ‘Quebrei o pau’

Crédito: Reprodução/Instagram

Datena e Sergio Moro (Crédito: Reprodução/Instagram)


Em conversa com a apresentadora Cátia Fonseca, José Luiz Datena contou que foi barrado pelos seguranças de Sergio Moro. O ex-ministro da Justiça e Segurança Pública do governo Bolsonaro estava na Band, emissora onde Datena trabalha, devido a um compromisso. No bate-papo, o jornalista disse que se sentiu incomodado com a presença dos profissionais, que atrapalharam sua passagem nos corredores da empresa.

“Já quebrei o pau aqui no corredor hoje. Tinha um monte de cara vestido de preto lá. Não sabia que era o Moro que estava aqui, eram seguranças dele. Uns 20 caras vestido de preto, eu parei na frente deles porque eu tinha que passar no meio dos caras. Eu sou velho, falei ‘dá pra sair daí?’ Eu nem sabia de quem era os seguranças”, disparou.

“Eles olharam pra mim, devem ter pensado ‘esse homem deve estar armado ou tem uma bomba atômica’. Eu perguntei ‘vocês vão sair daí ou não? Vão sair daí porque eu não posso passar no meio do corredor polonês. Sou velho, não tomei vacina’. Eles ficaram olhando. Aí eu falei ‘dá licença’ e eles foram tudo para um lado só. O Moro precisa de 20 caras?”, continuou.

Por fim, Datena ainda ressaltou que não iria atacar ninguém: “Pensando bem, ele precisa de uns 40, como ele mandou um tanto de gente pra cadeia… Mas eu não vou atacar Moro nenhum. Nem sabia que ela estava aí. Até no corredor os caras vem me torrar a paciência. Quer proteger o cara, protege, mas não vou atacar ninguém. O que eu tenho a ver com a vida do Moro? Ele que arrumou as encrencas na vida, ele que se vire”.

Veja também
+ Em pose sexy, Cleo Pires afirma: "Amando essa minha bunda grande"
+ Viih Tube é elogiada por look transparente com fio-dental após ataque de haters
+ Corpo de jovem desaparecido é encontrado em caçamba de lixo
+ Vídeo: Apresentadora é arrastada por cachorro durante programa ao vivo
+ Tubarão é capturado no MA com restos de jovens desaparecidos no estômago
+ Vídeo: família é flagrada colocando cabelo na comida para não pagar a conta
+ Tudo o que você precisa saber antes de comprar uma panela elétrica
+ Instituto Gabriel Medina fecha portas em Maresias
+ Agência dos EUA alerta: nunca lave carne de frango crua
+ Passageira agride e arranca dois dentes de aeromoça
+ Gel de babosa na bebida: veja os benefícios
+ Truque para espremer limões vira mania nas redes sociais
+ Yasmin Brunet quebra o silêncio