Televisão

Datena sobre fim de programa: “Incompetência minha”

Crédito: Divulgação/Band

O apresentador José Luiz Datena falou pela primeira vez sobre o fim do programa ‘Agora É Domingo’, que era comandado por ele na tela da Band. Ele aproveitou o espaço no ‘Brasil Urgente’ para desabafar sobre a situação.

“Eu queria agradecer a toda equipe do ‘Agora É Domingo’. E [dizer] que por uma decisão da empresa, essa equipe foi desfeita. Em um país de recessão, demissão não é legal pra ninguém. Aqui, como sempre, eu recebo ordens e cumpro essas ordens. Eu tenho contrato, contrato de mais dois anos, mas estou muito triste e chocado com a demissão desses meninos pelos quais eu tenho a maior consideração”, afirmou o apresentador.

“Eu até disse a eles uma coisa que acho fundamental: se o programa até agora não deu certo foi por culpa minha, por incompetência minha. Talvez eu não tenha capacidade mesmo para apresentar programas aos domingos”, completou.

Em contato com o colunista Flávio Ricco, do UOL, Datena informou que não concordou com a ordem e que tudo foi decidido pela direção da emissora.