O candidato à Prefeitura de São Paulo José Luiz Datena (PSDB) disse se arrepender de não ter agredido Pablo Marçal (PRTB) em debate da TV Gazeta, no dia 1º de setembro. Na ocasião, o tucano quebrou a regra do encontro, avançando sobre o púlpito do ex-coach após uma discussão.

“Senti vontade de ter completado a façanha. Eu só me arrependi de não ter subido lá e enchido aquele cara de porrada. Eu sempre respeitei as pessoas até o momento que eu sou desrespeitado”, declarou o apresentador.

+ Nunes minimiza divergências com Bolsonaro e culpa ‘mentiras’ de Marçal por perda de votos

 

A discussão entre os postulantes ao Edifício Matarazzo começou quando Marçal chamou o tucano de “playboy milionário” e afirmou que Datena ligaria para o candidato do PRTB para pedir desculpas após o resultado do primeiro turno das eleições.

“Quero ver você lá na rua, onde o pau quebra. No TP [telepromter] você  é macho e chama todo mundo de bandido. Eu vou contar o que vai acontecer no dia 6 de outubro. Pablo Marçal no primeiro turno, e você vai me ligar pedindo desculpas porque é um cara que precisa de contratos”, provocou.

Na sequência, Datena deixa o púlpito e parte em direção a Marçal, chamando o candidato de ‘fascista’, mas não avança para o embate físico. O tucano cheogou a pedir direito de resposta — que foi indeferido pela emissora.