O deputado Celso Russomanno, continua líder na disputa pela prefeitura de São Paulo. Segundo a pesquisa Datafolha, o candidato do Republicanos tem 27% das intenções de voto contra 21% do atual prefeito, Bruno Covas (PSDB), o que configura empate técnico no limite da margem de erro. As informações são da Folha de S. Paulo.

O líder da pesquisa viu aumentar sua rejeição, de 21% para 29%, já o atual prefeito permaneceu estável, com 31%, mas segue líder neste quesito.Russomanno teve uma pequena queda, dentro da margem de erro, em relação à última pesquisa (29%) e Bruno Covas aumentou 1%, o que configura estabilidade.

O maior crescimento foi do candidato do PSOL, Guilherme Boulos, que aumentou de 9% para 12%, ficando isolado na terceira posição da pesquisa.

Segundo a pesquisa espontânea, Covas e Boulos aumentaram as intenções de voto e lideram empatados com 10%, seguido de Russomanno, que tem 7%.Se houver segundo turno, Celso Russomanno tem vantagem em relação a Bruno Covas e venceria o tucano com 46% das intenções de voto contra 40%.

O Instituto Datafolha, em parceria com a TV Globo,  ouviu 1.092 eleitores em 5 e 6 de outubro. A margem de erro é de três pontos percentuais para mais ou menos.