Meses depois do divórcio, Dany Bananinha comentou pela primeira vez sobre o fim do casamento com o fisioterapeuta Pedro Koellreutter, com quem teve a filha Lara, de 2 anos e 7 meses. Os dois se separaram no começo deste ano, após cerca de um ano de relacionamento.
“Tentei ao máximo, conversei, tentei, mostrei. Fiz de tudo para salvar meu casamento e tomei a atitude no momento certo. Eu terminei gostando. Eu só entendi que não ia mudar lá na frente, que não ia ser como eu estava tentando que fosse, e por que eu ia perder tempo ali?”, disse em entrevista ao podcast PodGether.
A atual diretora de palco do ‘Domingão com Huck’ seguiu com suas explicações. “Uma parada que estava ficando tão clara: eu estava ficando sozinha. O pior relacionamento que existe é quando você se sente sozinha com uma pessoa do lado”, declarou.
Dany e Pedro começaram a se relacionar em 2019, quando se conheceram em uma academia do Rio de Janeiro. A notícia da gravidez dela causou surpresa porque o então namorado estava em processo de separação da ex-mulher, mas mesmo assim eles decidiram morar juntos.